05/05/2022 às 15:14:00

10º Eu Vou de Bike será no dia 28 de maio

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semmam) realizará no dia 28 de maio a 10ª edição do Eu Vou de Bike, durante a Semana do Meio Ambiente. O passeio ciclístico terá concentração às 14h e saída às 14h30, no Museu do Rio. 

No percurso estão programadas passagens pelo centro de São Leopoldo, indo até o Matinho do Padre Reus, e terminando no Museu do Rio, num trajeto curto destinado a todo o tipo de público. 

 No final, os ciclistas poderão participar do Tarde no Museu do Rio - evento que reúne apresentações artísticas, food trucks e comércio local -, que já estará ocorrendo desde às 14h30 e é aberto ao público. Haverá um painel do evento para tirar fotos e publicar nas redes sociais.  

Os primeiros 100 inscritos ganharão, no fim do percurso, uma medalha de participação. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por este link.
O secretário do Meio Ambiente, Anderson Etter, fez um convite aos moradores e ciclistas. “A décima edição pretende marcar este evento de sucesso e que já está consolidado em São Leopoldo. O passeio foi construído com os próprios participantes, que puderam colocar ideias para que o evento contemplasse todos os públicos. Então a nossa expectativa é de um grande evento e com apoio da comunidade”, comentou. 
A Semmam conta com apoio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Comunitária (Semusp), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico (Sedettec) e do Sesc, na organização do evento.  Além disso, os grupos de ciclistas: Pedala Guria, Águias do Pedal, Pedalentos, Pedamigos, apoiarão o evento. 

Mais informações podem ser obtidas em eduambiental@saoleopoldo.rs.gov.br ou pelo fone 2200 0664.

Foto: Arquivo PMSL - Texto: Jorge Passos - estagiário de Jornalismo - Jornalista responsável: Rodrigo Machado - MTb 14.433 |Scom/PMSL

 

› Compartilhe este Post
Leia Também

11/04/2024 às 10:17:00

5ª Edição do GCM Run traz novos percursos e modalidades em comemoração aos 32 anos da GCM

A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Leopoldo está se preparando para realizar a 5ª edição do GCM Run, que acontecer...

CONTINUE LENDO

10/04/2024 às 14:24:00

Iniciada a reforma do ginásio esportivo do Parque do Trabalhador

No começo do mês de abril, o prefeito Ary Vanazzi, assinou a ordem de início para a reforma do ginásio esportivo localizado...

CONTINUE LENDO

Foto: URGE Criativa

31/03/2024 às 16:31:00

Paraguaio confirma bom desempenho e leva o título do São Léo Open 2024

Daniel Vallejo superou francês na decisão durante este domingo no São Leopoldo Tênis Clube O São Léo Open e...

CONTINUE LENDO

Foto: SLTC – Bruno Colombo -  Divulgação

23/03/2024 às 11:55:00

Atração no São Léo Open, Thiago Monteiro confia em apoio da torcida

Atleta jogará pela primeira vez em São Leopoldo e busca bom desempenho para somar pontos e seguir firme na temporada Atual núm...

CONTINUE LENDO

Fotos: URGE Criativa

21/03/2024 às 16:41:00

Preparativos finais para o início do São Léo Open

Competição inicia no próximo domingo, no São Leopoldo Tênis Clube A partir do próximo domingo, dia 24, o S...

CONTINUE LENDO

Receba Novidades


teste
Top