24/01/2020 às 11:16:00

Aimoré vence o Brasil com gol nos acréscimos e larga com vantagem no Gauchão

Aimoré vence o Brasil com gol nos acréscimos e larga com vantagem no Gauchão

Aimoré vence o Brasil com gol nos acréscimos e larga com vantagem no Gauchão

Aimoré estreia bem no Campeonato Gaúcho ao vencer o Brasil de Pelotas por 1 a 0 na tarde desta quinta-feira. O jogo foi realizado com portões fechados, em virtude de uma punição ao clube leopoldense.

 

O jogo foi equilibrado de poucas chances e de baixa qualidade técnica. A vitória capilé saiu aos 48 minutos do segundo tempo. Matheus Rodrigues recebeu de Wagner e concluiu de chapa para a meta do goleiro Rafael Martins do Brasil.

 

Com resultado o Aimoré soma três pontos e pontua na segunda posição, atrás do Caxias, que venceu o Grêmio por 2 a 0 na quarta-feira.

 

O índio capilé entra em campo novamente no próximo domingo (26), em Bento Gonçalves no Estádio Montanha dos Vinhedos contra o Esportivo, às 16:00 horas.

 

Ficha Técnica:

Aimoré: Luis Cetin; Bruno Ferreira, Pablo, Wagner Freitas e Márcio Goiano; Felipe Guedes, Mardley (Isaias), Germano e Wagner (Diego Gomes); Alan Calbergue (Eder) e Matheus Rodrigues.

 

Técnico: PC de Oliveira

 

Cartões Amarelos: Bruno Ferreira, Márcio Goiano e Pablo.

 

Brasil (Pel): Rafael Martins, Ednei, Lázaro, Herverton e Bruno Santos (Luis Felipe); Leandro Leite, Welligton Simião, João Henrique e Nathan (Junior Rocha); Gabriel Poveda e Eliel (Wesley).

 

Técnico: Gustavo Papa

 

Cartões Amarelos: Welligton Simião, Heverton

 

Arbitro: Anderson Farias

 

Assistentes: Tiago Diel e Luiz Reis

› Compartilhe este Post
Leia Também
Até a próxima, Teutônia!

14/12/2019 às 15:02:00

Até a próxima, Teutônia!

Hoje, foi nosso último dia em Teutônia, cidade que recebeu nossa pré-temporada. Gostaríamos de agradecer, primeiramente, &a...

CONTINUE LENDO

Receba Novidades


Top