04/08/2021 às 08:54:00

Ginásio Municipal agora passa a contar com rede de internet Wi-Fi

O Ginásio Municipal Celso Morbach, principal ponto de vacinação da cidade de São Leopoldo, recebeu na última sexta-feira, 30 de julho, a instalação de internet através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a Sebratel.

Com a aquisição de 15 tablets, para agilizar o registro das vacinas no município, a empresa Sebratel cedeu um link de internet com velocidade ilimitada e cobertura Wi-Fi para facilitar o processo, que agora será online. 

   “A missão da Sebratel vai muito além do que vender internet via Fibra Óptica, temos um compromisso com a comunidade em todos os âmbitos, inclusive com o próprio serviço que oferecemos, pois pessoas realizam sonhos, vivem experiências e até mesmo sustentam suas famílias através da internet. Estamos presentes no dia a dia do município e esta parceria é mais uma ação no sentido de contribuir de forma relevante com a comunidade.” declarou Flávio Feistauer diretor comercial da empresa. 

   “O Ginásio Municipal recebeu cobertura de internet através de rede sem fio Wi-Fi de última geração e a estrutura disponibilizada esta preparada para suportar simultaneamente a conexão de todos os tables e demais dispositivos utilizados pela equipe da saúde.” comentou Cássio Silva, diretor técnico da Sebratel.

   A ação é fundamental para que seja realizado o cadastro das vacinas aplicadas no dia, sem que estes dados precisem ser anotados em papel e posteriormente digitados. Dessa maneira, as informações necessárias já são encaminhadas diretamente para o sistema nacional de vacinação. 

Outras parcerias firmadas entre a Sebratel e o município

Em 2019, a Sebratel realizou a instalação de wi-fi gratuito e permanente nas praças Amadeo Rossi, localizada no Centro da cidade e Skate, no bairro Feitoria. Essa cooperação foi feita através do programa da prefeitura Vem pra Praça e com base na Lei nº 8037/13 que trata sobre adoção de praças da cidade. E em 2020, também instalou uma rede de wi-fi no Monte Alverne, local que estava servindo como Centro de Apoio ao Hospital Centenário.

Foto: Thales Ferreira/PMSL. Mtb 18.891 | Texto: Alice Mesquita - estagiária SEMSAD | Jornalista Responsável: Romeu Finato.Mbt 12.042 | Scom/PMSL

 

› Compartilhe este Post
Leia Também
Foto: SLTC – Bruno Colombo -  Divulgação

23/03/2024 às 11:55:00

Atração no São Léo Open, Thiago Monteiro confia em apoio da torcida

Atleta jogará pela primeira vez em São Leopoldo e busca bom desempenho para somar pontos e seguir firme na temporada Atual núm...

CONTINUE LENDO

Fotos: URGE Criativa

21/03/2024 às 16:41:00

Preparativos finais para o início do São Léo Open

Competição inicia no próximo domingo, no São Leopoldo Tênis Clube A partir do próximo domingo, dia 24, o S...

CONTINUE LENDO

Foto: URGE Criativa

19/03/2024 às 15:02:00

Gaúchos Demoliner e Orlandinho Luz lideram lista de duplas do São Léo Open

Competição será disputada do dia 24 a 31 de março, no São Leopoldo Tênis Clube O Challenger de São ...

CONTINUE LENDO

15/03/2024 às 17:46:00

DIVISÃO DE ACESSO: AIMORÉ ESTREIA NO CRISTO REI CONTRA O LAJEADENSE

A Federação Gaúcha de Futebol divulgou na tarde de hoje (15) a tebela do Campeonato Gaúcho da Série A2 mais conheci...

CONTINUE LENDO

Foto: Divulgação

15/03/2024 às 11:38:00

Primeiro dia do São Léo Open terá momento de inclusão com partida exibição de tenista cadeirante

Diego Kohlrausch estará representando a modalidade durante o domingo Marcado para iniciar durante o domingo, dia 24 março, o Sã...

CONTINUE LENDO

Receba Novidades


teste
Top