14/07/2020 às 10:18:00

Novo Hamburgo - 4 reforços para a reta final.

Foto: ECNH

Foto: ECNH

A direção do Esporte Clube Novo Hamburgo apresentou na tarde desta segunda-feira, dia 13, quatro reforços para a reta final do Campeonato Gaúcho. Chegam ao Estádio do Vale, os laterais Gian e Geovane, o meio-campista William Schuster, além do atacante Giancarlo. Os atletas já estão integrados ao grupo e realizaram os testes de covid no Estádio do Vale.

   Natural de Ronda Alta, o lateral-direito Gian acumula longa experiência no futebol gaúcho. Aos 31 anos, o defensor atuou por equipes tradicionais do estado e vinha defendendo o Avenida no primeiro semestre. “A expectativa é a melhor possível. Todos estamos ansiosos pelo retorno do futebol, mesmo sabendo que será uma situação diferente. Acredito que com qualidade, confiança e foco possamos vencer tudo isso e concluir bem a competição”, disse o lateral.

   Para o lado esquerdo de defesa, quem chega é o lateral Geovane. Formado nas categorias de base do Internacional, o defensor acumula passagens por equipes como Gimnasia-ARG, 3 de Febrero-PAR e Grêmio Anápolis. “Vinha atuando com o professor Márcio no Grêmio Anápolis. Fico feliz pelo acerto e a expectativa é boa, fazer uma boa preparação para que possamos chegar em boas condições nos jogos”, comentou.

   Já o meio-campista William Schuster conhece bem o Estádio do Vale e chega ao Anilado para a sua terceira passagem. Experiente, aos 33 anos, conta com passagens por clubes tradicionais do futebol brasileiro. “Muito feliz pelo acerto e pela oportunidade de retornar ao Estádio do Vale. Vamos buscar trabalhar da melhor maneira possível nestes dias de preparação, para que possamos ir em busca dos objetivos”, apontou.

   Fechando o pacote de contratações, o atacante Giancarlo também retorna ao Vale. Após defender as equipes de base do Noia até a temporada 2018, estava defendendo as cores do Bahia, onde figurou na equipe profissional. “Fiquei contente com o convite e fico muito feliz por poder estar de volta. Espero ajudar muito o Novo Hamburgo e buscar cumprir os objetivos que o clube tem”, concluiu.

› Compartilhe este Post
Leia Também

11/04/2024 às 10:17:00

5ª Edição do GCM Run traz novos percursos e modalidades em comemoração aos 32 anos da GCM

A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Leopoldo está se preparando para realizar a 5ª edição do GCM Run, que acontecer...

CONTINUE LENDO

10/04/2024 às 14:24:00

Iniciada a reforma do ginásio esportivo do Parque do Trabalhador

No começo do mês de abril, o prefeito Ary Vanazzi, assinou a ordem de início para a reforma do ginásio esportivo localizado...

CONTINUE LENDO

Foto: URGE Criativa

31/03/2024 às 16:31:00

Paraguaio confirma bom desempenho e leva o título do São Léo Open 2024

Daniel Vallejo superou francês na decisão durante este domingo no São Leopoldo Tênis Clube O São Léo Open e...

CONTINUE LENDO

Foto: SLTC – Bruno Colombo -  Divulgação

23/03/2024 às 11:55:00

Atração no São Léo Open, Thiago Monteiro confia em apoio da torcida

Atleta jogará pela primeira vez em São Leopoldo e busca bom desempenho para somar pontos e seguir firme na temporada Atual núm...

CONTINUE LENDO

Fotos: URGE Criativa

21/03/2024 às 16:41:00

Preparativos finais para o início do São Léo Open

Competição inicia no próximo domingo, no São Leopoldo Tênis Clube A partir do próximo domingo, dia 24, o S...

CONTINUE LENDO

Receba Novidades


teste
Top