21/03/2024 às 16:41:00

Preparativos finais para o início do São Léo Open

Fotos: URGE Criativa

Fotos: URGE Criativa

Competição inicia no próximo domingo, no São Leopoldo Tênis Clube

A partir do próximo domingo, dia 24, o São Leopoldo Tênis Clube receberá a edição de 2024 do São Léo Open. Com muitas novidades e atrações dentro e fora de quadra, a competição terá os seus primeiros jogos do Qualifying, a partir das 11 horas.

Durante estes últimos dias alguns ajustes foram feitos, visando deixar o clube prontíssimo para o início dos jogos. Nesta semana, inclusive, foram instaladas as novas iluminações das quadras para que as partidas possam acontecer também durante a noite, sendo uma grande novidade para esta edição.

"A estrutura do clube cresceu muito desde a última edição, tanto para o público quanto para os atletas. A questão da rodada noturna pela primeira vez, enfim, estamos todos muito felizes por tudo que está acontecendo neste "Pré-torneio", nos indicando uma edição realmente histórica", disse José Carlos Ferreira Júnior, diretor do São Léo Open e da Quadra Eventos.

A expectativa para a competição em questão de público é grande, muito por conta do amplo período de jogos durante os dias e das quadras disponíveis para a competição. "Nós teremos jogos em 3 quadras, além de um horário amplo, com jogos das 11 da manhã até por volta de 21:30. Ou seja, temos bastante espaço e uma ótima estrutura para atender a todos. Na última edição, tivemos dias que mais de 4 mil pessoas passaram pela nossa sede no mesmo dia para assistir o torneio", completou Júnior.

O São Léo Open 2024 será realizado do dia 24 a 31 de março, no São Leopoldo Tênis Clube.

 

O Circuito Banco BRB/ENGIE de tênis profissional - São Léo Open tem o patrocínio Master da Stihl, além do copatrocínio de Unique, Higra e Superlegal através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal. A realização é da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC) e a promoção da Quadra Eventos. O apoio principal é da Prefeitura Municipal de São Leopoldo, além dos apoios já confirmados de Sebratel, Unimed VS, Cervejaria Mater, Sesc, Le Contour Clínica, Hyper, Br Supply Suprimentos Corporativos, STV, Love Festas, No Pátio Livraria, Água da Pedra, Intral, Choperia Heinz Beer, Haas Contâiners, Print Art, Novatta Imóveis, Fronteira Sul Carnes, DKS Digital, contando com a supervisão da Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Gaúcha de Tênis.

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio do Banco BRB - Patrocinador Máster do Tênis do Brasil – e da ENGIE Brasil Energia. Copatrocínios de Wilson, W A Sport, Kallas Mídia OOH, Unicesumar, Playpiso e Maniacs Roupas Esportivas. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Divulgação: One Comunicação

› Compartilhe este Post
Leia Também

19/04/2024 às 15:26:00

Pedal Seguro acontece neste sábado, 20

Adeptos de atividades ao ar livre já têm compromisso para esta sábado, dia 20 de abril. O Núcleo de Corretoras de Seguros d...

CONTINUE LENDO

11/04/2024 às 10:17:00

5ª Edição do GCM Run traz novos percursos e modalidades em comemoração aos 32 anos da GCM

A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Leopoldo está se preparando para realizar a 5ª edição do GCM Run, que acontecer...

CONTINUE LENDO

10/04/2024 às 14:24:00

Iniciada a reforma do ginásio esportivo do Parque do Trabalhador

No começo do mês de abril, o prefeito Ary Vanazzi, assinou a ordem de início para a reforma do ginásio esportivo localizado...

CONTINUE LENDO

Foto: URGE Criativa

31/03/2024 às 16:31:00

Paraguaio confirma bom desempenho e leva o título do São Léo Open 2024

Daniel Vallejo superou francês na decisão durante este domingo no São Leopoldo Tênis Clube O São Léo Open e...

CONTINUE LENDO

Foto: SLTC – Bruno Colombo -  Divulgação

23/03/2024 às 11:55:00

Atração no São Léo Open, Thiago Monteiro confia em apoio da torcida

Atleta jogará pela primeira vez em São Leopoldo e busca bom desempenho para somar pontos e seguir firme na temporada Atual núm...

CONTINUE LENDO

Receba Novidades


teste
Top