NOTÍCIAS

22/11/2018

Decisão | Sub-19 anilado treina visando confronto decisivo contra o Brasil-Pel pela Copa FGF

Decisão | Sub-19 anilado treina visando confronto decisivo contra o Brasil-Pel pela Copa FGF

O grande dia está cada vez mais próximo. A fase semifinal da Copa FGF Sub-19 para o Novo Hamburgo se inicia neste sábado, dia 24, diante do Brasil-Pel, visando complementar e ajustar melhor a equipe, o anilado segue intensamente a preparação. 

Para o duelo, a equipe comandada por Márcio Santos realizou na manhã desta quinta-feira, 22, um treinamento técnico-tático no gramado sintético do Vale, já de olho no modelo de jogo que será adotado neste final de semana. Segundo o treinador, os trabalhos da semana vêm sendo desenvolvidos em cima da proposta de jogo da equipe. “Viemos ao longo destes dias desenhando e buscando ajustes no time, sempre acrescentando alguns conceitos junto ao nosso estilo de jogo. Para isso, além da parte de física que é essencial, trabalhamos muito com bola em treinamentos técnicos seguidos de orientações táticas”, frisou.

Quanto ao duelo diante do Xavante, marcado para às 17h, do próximo sábado no Campo do Riograndense, em Montenegro, Santos frisou a importância de um bom resultado nesta primeira partida. “Que o Brasil-Pel é um time de qualidade todos já sabemos, mas neste momento será de suma importância trazer um resultado positivo ou qualquer vantagem, 
trabalhamos para isso. Por estarmos em casa, teremos de nos impor e propor o jogo como sempre fizemos, essa primeira partida será primordial para conquistarmos o nosso objetivo”, destacou o comandante anilado.

SERVIÇO DE JOGO
Abertura dos portões: às 13h30
Torcida Novo Hamburgo: arquibancada e na lateral do campo
Torcida visitante: atrás do gol da quadra de futebol 7
Entrada: 1 kg de alimento não perecível
Não será permitida a entrada de bebidas

› Compartilhe este Post

    novidades

    Receba nossas novidades. Cadastre-se gratuitamente.

    Top